Akilli Mellenis

Description:
Bio:

Akilli é o décimo na linha sucessória ao trono de Sanq. Ele é um de três Mellenis no Conselho Governante de Apófis, sendo que um deles, a velha Athena Mellenis, tem uma reivindicação à coroa na sua frente.

Akilli governa também o grande baronato de Harrow Ham, um dos maiores de Apófis, contendo algumas poucas cidades de interior, vastas áreas desérticas e algumas das principais minas de carvão e ferro da nação. Ele mesmo possui uma mina de ferro, o que lhe rendeu a alcunha de Barão de Ferro. Sua participação implacável na Guerra da Revanche também ajudou a fazer com que o apelido se espalhasse.

O Barão de Ferro é tido por muitos, principalmente pelos seus governados diretos de Harrow Ham, como a melhor escolha para o trono unificado de Sanq, mas precisa antes enfrentar as forças políticas daqueles que vêm à sua frente na linha de sucessão, como Miranda Mellenis, a Regente de Ravenglass, primeira da fila, e o Arqueduque de Charfontaine, o quarto. Entretanto, seu maior obstáculo é a mão de aço dos republicanos que se consolida em Apófis.

Sabendo que precisa agir o quanto antes, o Barão de Ferro instalou uma célula de quatro membros no meio de Nova Leeds, de forma a conduzir algumas atividade, em grande parte ilegais, para colocá-lo mais próximo do trono. Para cada um daqueles leais a ele que sabem das operações, Akilli deu um anel de ferro para simbolizar cumplicidade e confiança.

Akilli Mellenis

D&D 5.0+; "Campanha Sem Nome N° 6" ZombieAlligator ZombieAlligator